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Abdominais nunca mais

Ainda Faz Abdominais? Se a Sua Resposta e Sim, Então precisa de Ler Isto!

Todos os dias vejo pessoas na academia fazendo abdominais ou sentados em bolas medicinais, ou ate mesmo no banco reclinável. As pessoas ainda acreditam que 200 abdominais vão fazer com que perca a gordura abdominal. Receio que não seja esse o caso e nunca ira ser.

O objetivo deste artigo e ajudar a que as pessoas tenha a noção que existem alguns exercícios com mais de 20 anos que devem ser esquecidos, como por exemplo abdominais com as mãos na nuca. Se ainda usa este tipo de técnicas, então e hora de parar e atualizar-se, e poupar o seu corpo de lesões.

Neste artigo irei explicar os mais recentes, seguros e eficientes técnicas para conseguir aqueles abdominais que sempre desejou, num curto espaço de tempo.

Primeiro: pare de fazer abdominais ! Esses exercícios provocam problemas nas suas costas, talvez agora não sinta, mas num futuro próximo acredite que sentira. Os seus músculos abdominais e a sua espinha não foram feitos para serem repetidamente puxados para cima e para baixo. Tal como o nosso corpo não foi designado para estar sentados ou conduzir durante oito horas por dia, e quando o fazemos criamos problemas de postura.

Nos, de fato estamos designados a usar os nossos músculos abdominais de forma sempre reta. Os nossos abdominais laterais foram criados para manter a nossa espinha sempre reta e proporcionar estabilidade.

Por que fazer abdominais no chão por mais de 200 vezes? Eu não preciso, e você? Porque que precisamos de provocar dor nesta área do nosso corpo? Então, porque adicionar mais estresse as suas costas, pescoço e espinha enquanto faz esses abdominais? Não há necessidade de forçar os músculos abdominais.

Os seus músculos abdominais trabalham em sinergia com os seus músculos das costa, juntamente com outros importantes músculos, como os “os músculos internos e externos oblíquos e os seus abdominais transversais, para criar uma espécie de fortaleza e evitar o desgaste dos músculos”. Para ser sincero, raramente vejo as pessoas na academia fazendo abdominal de forma correta. Não culpa deles na maioria do tempo, simplesmente e a forma que e mostrado, e as pessoas apenas seguem o que pensam estar correto.

Quando ensino os meus clientes, raramente fazemos abdominais. Focamo-nos no endurecimento da seção media e na postura correta da espinha.

Se você tem gordura extra na sua cintura, esta e a razão principal para que você não consiga ver os seus músculos abdominais. Continue a fazer abdominais e os seus músculos irão diminuir e ficar mais curtos e a sua espinha terá dificuldade em se endireitar. E vejo isto muito regularmente, quando as pessoas tem uma ma postura.

Fazer muitos abdominais para conseguir a tal desejada definição e como tentar derreter um icebergue com um secador de cabelo…Ambos são ineficientes e uma perda de tempo.

Penso que a razão para este problema e o fato de acreditarem de que se trabalharem diretamente o músculo que desejam tonificar, conseguirão alcançar os resultados que desejam. No entanto, não poderiam estar mais longe da verdade.

Precisa de se focar na redução de gordura para conseguir ver os seus objetivos. Algumas pessoas foram abençoadas com os corretos genes dos pais. Mas, a maioria tem de trabalhar arduamente para manter a percentagem de gordura corporal baixa. Uma expressão bastante comum e “ Uns abdominais tonificados são criados na cozinha e não na academia” – e uma expressão verdadeira. Isto basicamente quer dizer que devemos comer de forma saudável todos os dias.

Fazer flexões é a melhor opção, mas sempre numa superfície estável.

Comece por incorporar alguns squats e lunges, combinados com agachamentos.

Isto e uma forma mais eficiente de tonificar os músculos do seu corpo, aumentar o metabolismo e assim conseguir queimar mais gordura. Faça isto todas as manhas e verá o seu metabolismo aumentar e a sua gordura abdominal a derreter.

Realizar 5, 10, 15 e 20 repetições fará com que a sua barriga se torne super lisa e tonificada, muito mais facilmente que fazer 200 abdominais por semana. E por favor pare de fazer a maquina de abdominal na academia, se você quer continuar a ter uma postura saudável. Só porque a maquina esta na academia não quer dizer que seja segura.

Por isso, pare de forçar os seus abdominais. Comece a pensar e trabalhe como se o seu corpo fosse um todo. Lembre-se o seu corpo e muito complexo e designado para fazer muito mais que abdominais.

Lembre-se, porque trabalhar apenas os seus abdominais, quando pode trabalhar mais do que um grupo de músculos ao mesmo tempo, de forma a criar um aumento do metabolismo e atingir os resultados em 100%.

Treine com segurança. Treine de forma inteligente.